Mundo Preto & Branco

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

~le Renato Russo - O grande



"É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã ".
Postado por Unknown às 17:28 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Arquivo do blog

  • ▼  2012 (6)
    • ▼  dezembro (1)
      • ~le Renato Russo - O grande
    • ►  novembro (5)

Quem sou eu

Unknown
Ver meu perfil completo
Tema Viagem. Tecnologia do Blogger.