domingo, 25 de novembro de 2012

Suicidio? Nunca!

                                                 
                                       
                                                           Nasci para a vida.
                                       De morte vivi.
                                      Mas tudo se acaba.
                                      Silêncio.
                                      Morri.



                                   
                                               Nunca !

Nenhum comentário:

Postar um comentário